Beleza Natural cresce 45% ao ano investindo em público segmentado

Há 15 anos, o Beleza Natural encontrou no seu relaxante para cabelos crespos e ondulados sua fórmula mágica para criar diferenciais em sua rede de salão de belezas ao trabalhar com um público-alvo restrito de um milh&ati

Guilherme Neto | 08/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br


<p class="titulomateria">Beleza Natural cresce 45% ao ano investindo em p&uacute;blico segmentado</p> <p>Por Guilherme Neto<br /><a href="mailto:guilherme@mundodomarketing.com.br">guilherme@mundodomarketing.com.br</a></p> <p>Muitos anos antes da segmenta&ccedil;&atilde;o de produtos e clientes ser um assunto corriqueiro e bastante discutido no Marketing de hoje, uma rede de sal&atilde;o de beleza carioca come&ccedil;ava a montar uma hist&oacute;ria de sucesso…

Para continuar lendo, realize o seu login.