Como avaliar o comportamento e antecipar tendências

Do entretenimento a uma marca de margarina, tudo isto é parte de um complexo fluxo de tendências e inovação que influencia corações e mentes dos consumidores. Saiba o que diz Bárbara Kennington, especialista

Thiago Terra | 03/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br


<p><strong>Como avaliar o comportamento e antecipar tend&ecirc;ncias</strong></p><p>Por Thiago Terra<br /><a href="mailto:redacao@mundodomarketing.com.br">redacao@mundodomarketing.com.br</a></p><p>Do entretenimento a uma marca de margarina, do autom&oacute;vel &agrave; decora&ccedil;&atilde;o de uma casa, tudo faz parte de um complexo fluxo de tend&ecirc;ncias e inova&ccedil;&atilde;o que influencia os cora&ccedil;&otilde;es e as mentes dos consumidores. O MaxiM&iacute;dia apresentou entre muitos profissionais…

Para continuar lendo, realize o seu login.