Poder das mídias ainda é grande. Celular fica na fila para ganhar espaço

Com o questionamento da efetividade da entregada dos meios tradicionais e a fragmentação, a necessidade de inovar nas formas de se fazer propaganda crescem e os resultados também

Thiago Terra | 27/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br


<p><strong>Poder das m&iacute;dias ainda &eacute; grande. Celular fica na fila para ganhar espa&ccedil;o</strong></p><p>Por Thiago Terra<br /><a href="mailto:redacao@mundodomarketing.com.br">redacao@mundodomarketing.com.br</a></p><p>Na busca por m&iacute;dias mais eficazes, &eacute; necess&aacute;rio transcender a mensagem para o p&uacute;blico. &Eacute; preciso impactar o p&uacute;blico-alvo com pe&ccedil;as diferentes e inovadoras sem esquecer que normalmente se trata de uma m&iacute;dia de…

Para continuar lendo, realize o seu login.