Giraffas premia consumidores com vale-ingressos e camisas do filme Sem Saída

Para concorrer, os internautas devem responder a um quiz sobre o longa-metragem no Facebook

Letícia Alasse | 26/09/2011

pauta@mundodomarketing.com.br


<p style="text-align: justify">A Giraffas realiza uma promo&ccedil;&atilde;o com o filme Sem Sa&iacute;da, que estreou na &uacute;ltima sexta-feira, dia 23, nos cinemas. A iniciativa premiar&aacute; os consumidores com 440 vale-ingressos e 100 camisetas do longa-metragem, at&eacute; o pr&oacute;ximo dia 29. Para concorrer, os internautas devem &ldquo;curtir&rdquo; a <a target="_blank" href="https://www.facebook.com/redegiraffas?sk=app_101882739921212&amp;session={%22session_key%22%3A%222.AQAYOhgEb2bToYBB.3600.1317060000.0-1535624590%22%2C%22uid%22%3A%221535624590%22%2C%22expires%22%3A1317060000%2C%22secret%22%3A%22zFBmZFX4VF2agNf5edVOJQ__%22%2C%22base_domain%22%3A%22ec2-107-20-18-107.compute-1.amazonaws.com%22%2C%22access_token%22%3A%22AAABcqWyFkTwBAP9PjvtqqICTsmrvbVvWPZBHmAgtZBlEtgJhnrSLxicVYVZAR316VzPMQlUBZCzhJvDsvzMQusRNMdBZCCUMw82wtBWluuZAgluCRNCkZCj%22%2C%22sig%22%3A%229446343d3a44be34b86f374109ac04bb%22}">p&aacute;gina da…

Para continuar lendo, realize o seu login.