Segmentação tradicional não funciona mais

Homem, 30 anos, morador de São Paulo e da classe B. Se você ainda segmenta o seu produto ou serviço somente desta forma, ou partindo dela, saiba que existem milhões de variáveis determinantes para ter sucesso no mundo do

Bruno Mello | 17/07/2007

bruno@mundodomarketing.com.br


<p><strong>Segmenta&ccedil;&atilde;o tradicional n&atilde;o funciona mais</strong></p><p>Por Bruno Mello<br /><a href="mailto:bruno@mundodomarketing.com.br">bruno@mundodomarketing.com.br</a></p><p>Ana Maria &eacute; uma personagem fict&iacute;cia. Ela tem 27 anos, mora no bairro do Itaim Bibi, em S&atilde;o Paulo, pertence &agrave; classe B e &eacute; psic&oacute;loga. Pela manh&atilde;, tr&ecirc;s vezes por semana, ela freq&uuml;enta uma academia. Em 30 minutos, Ana faz exerc&iacute;cios…

Para continuar lendo, realize o seu login.