iFood adapta trend de quedas do TikTok para criar campanha na TV Ian Cândido 4 de setembro de 2024

iFood adapta trend de quedas do TikTok para criar campanha na TV

         

Campanha criada para o Clube iFood se inspira na criatividade do brasileiro para anunciar e promover produtos e serviços nas redes sociais

iFood adapta trend de quedas do TikTok para criar campanha na TV
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Após investir nas derrotas do Íbis, clube pernambucano detentor do recorde de pior time do mundo, o iFood decidiu abraçar o lado Jackass da internet brasileira para criar ofertas promocionais para o Mês do Cliente no Clube iFood.

Para anunciar as ofertas, a empresa preparou uma série de cinco vídeos, que serão veiculados em TV aberta e fechada. Nos frames iniciais, as peças exibem tombos, cassetadas e mergulhos que povoam a internet.

No segundo momento, após um corte brusco, o humorista Diogo Defante, protagonista da campanha, replica os movimentos mostrados em cada vídeo e aproveita as quedas para anunciar as promoções preparadas pela empresa de delivery.

Na segunda fase da campanha, creators do TikTok também serão convidados para produzirem suas próprias versões dos anúncios da marca. Os vídeos com maior engajamento serão publicados no feed da empresa.

A ideia é levar para a televisão um modelo viral que é sucesso no TikTok, atestando o meme que diz que “todo brasileiro já nasce com o diploma de Marketing” e inserindo o iFood na conversa e na cultura popular, com humor e criatividade.

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Com ofertas exclusivas em parceria com alguns dos maiores restaurantes do país, entre eles McDonald’s e Burger King, os membros do clube encontram promoções nos valores de R$0,99, R$4,99 e R$7,99 válidas de segunda a sexta-feira, até o final de setembro.

Leia também: iFood introduz ferramentas de negociação para reduzir taxas de cancelamento

Clube Mundo do Marketing


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