Grupo Leonora apresenta linha de eletrônicos com Fini e Sonic Bruno Mello 9 de julho de 2024

Grupo Leonora apresenta linha de eletrônicos com Fini e Sonic

         

Com mais de 50 lançamentos, empresa espera aumentar as vendas em 20% na Eletrolar Show

Grupo Leonora apresenta linha de eletrônicos com Fini e Sonic
Publicidade
Amazon Prime Day

O mercado já entendeu que as colaborações entre diferentes marcas podem levar a novas ideias e soluções criativas, além de oferecer maior experiência aos consumidores. Pensando nisso, o Grupo Leonora fechou mais parcerias para linhas licenciadas. As collabs da vez são da Fini e de Sonic para a linha Letron de itens eletrônicos.

As novidades serão apresentadas na Eletrolar Show, feira de negócios entre a indústria e o varejo da América Latina, especializada em eletroeletrônicos e tecnologia. A parceria com a Fini trará ao mercado uma linha exclusiva de produtos que incluem mouse, teclado, mouse pad, apoio de pulso, calculadora e fone de ouvido, todos com design divertido e colorido, característico das balas de gelatina.

A Letron também lançará a nova coleção de produtos licenciados do Sonic, um dos personagens de maior sucesso no mundo do entretenimento. Sonic é um dos poucos personagens que transcendeu sua origem se tornando uma I.P 360º onde além de games possui também filmes, séries de TV, publicações, redes sociais, apps entre outros. A linha contará com diversos itens, como mouse, teclado gamer, fones de ouvido e calculadora, todos com a temática do famoso ouriço azul.

Além das feiras de negócios previstas para julho e agosto, diversas ações estão programadas para o lançamento oficial da collab no final do ano: envio de press kits e a realização de um press day para influenciadores. Para os consumidores, haverá muito conteúdo divertido nas redes sociais e materiais de PDV que refletem a essência dessa parceria.

Além das novas colaborações, os visitantes poderão conferir as novidades nas licenças já trabalhadas pelo grupo, como Harry Potter, Hello Kitty e Looney Tunes, que continuam a encantar consumidores de todas as idades. Este ano, o Grupo Leonora ampliou seu estande em 20% e apresentará mais de 50 lançamentos. Com isso, a empresa espera um crescimento de 20% nas vendas em comparação ao evento de 2023 e busca conquistar novos clientes especializados no segmento de eletrônicos.

Publicidade

Leia também: Collab Coca-Cola e Marvel conecta GenZ e estimula ocasiões de consumo

Clube Mundo do Marketing

 


Publicidade
Amazon Prime Day