Gatorade lança versão zero sem açúcares e calorias Bruno Mello 11 de julho de 2024

Gatorade lança versão zero sem açúcares e calorias

         

Bebida foi desenvolvida pensando no paladar brasileiro e para atender necessidades específicas de consumo e hidratação

Gatorade lança versão zero sem açúcares e calorias
Publicidade
Prime Day

A Gatorade lançou a versão Zero da bebida, sem açúcares, calorias e carboidratos. Com isso, a marca expande seu portfólio para atender tanto o público praticante de atividade física que não pode ou não deseja consumir açúcar – pessoas com diabetes ou em dieta de restrição calórica, por exemplo – quanto para os consumidores que possuem rotina de exercícios de baixa e média intensidade e curta duração, como yoga, caminhadas, skate, entre diversas outras.

O lançamento é enriquecido com vitaminas B3 e B6, que auxiliam no metabolismo energético, além de ajudar a repor eletrólitos importantes para o equilíbrio de líquidos no corpo. Em embalagens de 350ml, Gatorade Zero já começou a ser distribuído no Brasil nos sabores Laranja Lima e Frutas Silvestres.

Assim, a marca busca associar o novo produto à premissa de uma vida mais equilibrada, balanceando as necessidades diárias de hidratação de quem pratica todo tipo de atividade física, por meio da reposição de líquidos e eletrólitos perdidos com o suor.

Jorge Natteri, Head de Marketing da Gatorade no Brasil, contou que à medida que as necessidades do público evoluem, as ofertas da marca também. “Independentemente do objetivo, seja a manutenção da saúde ou prática de algum esporte de forma competitiva, todas as pessoas precisam se hidratar de forma personalizada”, pontuou.

Leia também: Consumo de bebidas alcoólicas tende a diminuir nos próximos anos

Publicidade

Publicidade