Ferramentas

Publicidade
Publicidade
Branded Content
Digital

Converta mais clientes: Dicas para ter uma Agência Lucrativa!

Não basta apenas criatividade para que uma agência converta mais clientes. Veja algumas dicas para se diferenciar como prestador de serviço de Marketing Digital e conquistar o seu mercado

Por Jéssica Fernandes - 04/11/2020

Prestar a atenção aos processos internos de uma agência de marketing é o elemento chave para que se converta mais clientes. A organização e o fluxo de ações não podem passar despercebidos.

Um plano de captação de novos clientes, quando é bem executado, envolve estratégias que integram os times de Marketing e Vendas. Sem um processo bem definido, faltará clareza para ambas as áreas e isso pode atrapalhar a geração de valor, seja para os seus leads ou contas ativas.

Para “fisgar” clientes que pagarão cada vez mais pelos seus serviços é preciso trabalhar em uma forte linha de construção de autoridade. Isso significa mostrar que a sua Agência é especialista e autoridade no que realiza. Porém, quando os processos são desorganizados, a imagem passada poderá ser outra.

Por isso, uma alternativa para manter os fluxos de trabalho estruturado e um bom alinhamento interno, é através de uma ferramenta de automação de marketing.

Existem diversos métodos para que se converta mais clientes para as Agências por meio dessa tecnologia. 

Porém, qual é a melhor para que se converta mais? 

Depende! Cada caso e mercado deve ser planejado de maneiras diferentes. Para te ajudar a planejar ações que converta mais clientes para a sua Agência, busque definir bem os seus funis de marketing de forma que ele envolva as áreas Marketing e Vendas.

Para ajudar Agências a encontrarem as melhores práticas e estratégias para suas operações internas, a SharpSpring, eleita melhor plataforma de automação de marketing do Brasil em 2020, em parceria com a Kmaleon, desenvolveram um Workshop para te mostrar nos detalhes, passo a passo, um método testado e provado com mais de 400 Agências no Brasil.

Apresentado por Eduardo Correia, especialista de Inbound Marketing e Country Partner da SharpSpring, o Workshop vai te mostrar na prática como organizar processos, diminuir ruídos entre as áreas de Marketing e Vendas, e desenvolver funis de vendas que converta mais clientes!

O Workshop é gratuito e para acessar os materiais basta se inscrever no link abaixo.

Inscreva-se: Automação de Marketing e Vendas para uma Agência Lucrativa!