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Desk Manager: Review da Plataforma de Atendimento que centraliza e organiza chamados

Nas palavras dos clientes do Desk Manager: "Ferramenta incrível e fácil de usar!". Nesse Review, você vai conhecer as soluções dessa plataforma de atendimento, para suporte ao cliente e que também funciona bem para comunicações internas

Por Jessica Fernandes - Kmaleon - 13/10/2020

O Desk Manager é uma plataforma versátil de service e help desk. Além de usá-la para atendimento ao cliente, muitas empresas com grandes operações, a adaptaram para agilizar a comunicação e resoluções de problemas internos.

Por exemplo, a abertura de chamados de T.I., necessitam de uma plataforma para fazer a gestão dos problemas em aberto. Por isso, empresas com operações de Customer Service Central, também são muito beneficiadas com as funcionalidades do Desk Manager.

Com soluções flexíveis e adaptadas para a necessidade de seus clientes, o Desk Manager foi eleito o melhor help desk do Brasil em 2020. Além disso, foi afirmado por uma grande maioria de seus clientes que o avaliaram que, a ferramenta entrega um excelente custo-benefício!

Altamente recomendada por quem usa – Nota 9.7 de 10!

Mesmo atuando em diferentes mercados, é possível observar que as avaliações dos usuários da ferramenta são positivas em sua maioria!

Os pontos mais fortes são: a usabilidade e o suporte ao cliente.

A interface da ferramenta é bem simples, possibilitando a fácil organização dos tickets. Além disso, os dados sobre os atendimentos são muito precisos, o que ajuda na melhoria contínua da empresa. Por isso, o benefício de quem usa é tornar mais claro quais são os chamados de maior prioridade.

Seja para você que está buscando soluções para comunicação interna ou para atendimento ao cliente, saiba que o Desk Manager te atende em ambos os casos.

Além disso, a empresa está sempre buscando inovação para facilitar o dia a dia de seus usuários!

Recentemente a ferramenta lançou um novo recurso de gamificação, que promete mudar a forma como os chamados são atendidos. A gamificação é um conceito básico de jogos para gerar mais envolvimento e aprendizagem aos participantes.

O objetivo do Desk Manager é promover recompensas aos usuários, de forma que avancem no “jogo”, alcançando pouco a pouco os seus objetivos e sendo “recompensados” com o uso da plataforma.

Resolver um problema de um cliente ou de um colaborador pode ser mais divertido do que você imagina!

O que pode melhorar?

A ferramenta foi em geral muito elogiada pelos usuários, somente alguns depoimentos apontaram pontos de melhorias que já foram repassados para a equipe de desenvolvimento da ferramenta.

Para entender se o Desk Manager oferece a solução para a sua empresa, recomendamos que você faça um Teste Grátis!

+ Depoimentos:

"Ferramenta eficiente e que atende as boas práticas do mercado"              
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" O produto é muito completo e fácil de se utilizar. Muitas integrações que facilitam no dia a dia de atendimento e gerenciamento de chamados."        
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"Uma Ferramenta Flexível e de Interface Amigável."             
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"Funcionalidades que mais gostei foram: A visualização dos relatórios em formato de dashboard, facilita muito na análise dos chamados. A pesquisa, facilita e muito na busca por informações.”        
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Se interessou pelo Desk Manager?

Acesse a página do Desk Manager na Kmaleon e encontre todas as avaliações de quem usa. Essas informações vão te ajudar no processo de escolha por uma eficiente plataforma para otimização do atendimento.

Conheça o Desk Manager!