Ferramentas

Publicidade
Publicidade
Branded Content
Digital

Batalha de Startups: Novo Reality Show promete disputa emocionante entre empreendedores brasileiros!

A Batalha de Startups será o novo Reality Show da Record News, que será transmitido pelo Inova 360. A intenção é criar um “ringue” de startups se enfrentando em desafios emocionantes

Por Jessica Fernandes - Kmaleon - 08/10/2020

A busca pelo sucesso é algo que faz parte da rotina dos empreendedores brasileiros. Com o intuito de ajudar no crescimento de startups, o Inova 360, programa de Inovação e Tecnologia da Record News, lançou na segunda-feira (05), um novo desafio: a Batalha de Startups.

A intenção é criar um ambiente de “luta” saudável entre as empresas, visando no desenvolvimento e aprimoramento das ideias. O objetivo é revelar negócios com potenciais de se tornarem os futuros “unicórnios” brasileiros, sendo esse o título mais cobiçado entre os empreendedores de startups.

Para participar, as empresas precisam ter ao menos o mínimo produto viável em operação (MVP). Elas terão a oportunidade de mostrar as suas ideias em prática, atrair a atenção de investidores e faturar um contrato milionário.

As Startups serão divididas em 8 categorias:  

- Fintechs (finanças)
- Blocktechs (blockchain)
- Retailtechs (varejo)
- Femtech (mercado feminino)
- Sportstechs (e-sports, games e esportes)
- Agrotech (agronegócios)
- Healthtechs (saúde)
- E-commerce (comércio eletrônico)

A primeira fase é a “Qualifying”, etapa classificatória que vai selecionar as empresas participantes. Na etapa seguinte, já começarão as batalhas entre Startups, com data prevista em janeiro. 

As Startups interessadas podem se inscrever aqui!

Como vai funcionar?

As Startups precisarão convencer uma banca de jurados que as suas ideias são rentáveis. O Reality Show promete altas doses de emoção, intrigas, e muitos desafios criados para tornar as disputas ainda mais acirradas. 

As empresas contarão com a ajuda de mentores para ajudá-los a enfrentar seus adversários e os finalistas de cada categoria receberão 1 milhão de reais, convertidos em aceleração para o negócio.

Para a final do Batalha de Startups, os telespectadores podem esperar uma disputa fervorosa entre os finalistas de todas as categorias. O grande vencedor receberá um bônus de mais R$ 1 milhão em investimento para o negócio.