Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Entrevistas

San Ewen, CEO da Interference Unparelleled Guerilla and Alternative Marketing, dá detalhes de como empresas como Citibank e GE estão investindo neste segmento

A marca é a alma do negócio. Ela está expressa em idéias, formas, atitudes, produtos, serviços e, por isso, é tão importante para uma empresa. Assim pensa Frederico Gelli, mais conhecido como Fred, só

Em entrevista exclusiva na sede da Coca-Cola no Brasil, o Diretor de Marketing da marca de refrigerante mais valiosa do mundo, Ricardo Fort, fala sobre o que a companhia faz para se manter na liderança

Segundo Vicente Ambrósio, autor do livro Plano de Marketing: Um roteiro para a ação, ainda há quem não conheça os reais benefícios do Plano de Marketing

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss