Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Entrevistas

Quem dá detalhes sobre este assunto é Dario Caldas, sociólogo especializado em tendências, pesquisa e estudos para inovação em marketing, branding, design e comunicação

San Ewen, CEO da Interference Unparelleled Guerilla and Alternative Marketing, dá detalhes de como empresas como Citibank e GE estão investindo neste segmento

Para o especialista, as marcas do país devem se tornar globais, sob pena de serem extintas em seu próprio mercado por uma marca que atue globalmente

Em entrevista exclusiva na sede da Coca-Cola no Brasil, o Diretor de Marketing da marca de refrigerante mais valiosa do mundo, Ricardo Fort, fala sobre o que a companhia faz para se manter na liderança

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss