Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Entrevistas

Abaetê de Azevedo, CEO da Rapp Collins Worlwide para a América Latina fala sobre as mudanças do marketing direto

Quem dá detalhes sobre este assunto é Dario Caldas, sociólogo especializado em tendências, pesquisa e estudos para inovação em marketing, branding, design e comunicação

Quem conta este e outros detalhes ao Mundo do Marketing é o Diretor de Marketing da Chevrolet, Samuel Russell

Para o especialista, as marcas do país devem se tornar globais, sob pena de serem extintas em seu próprio mercado por uma marca que atue globalmente

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss