Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Entrevistas

O foco da empresa é na integração da inteligência, da tecnologia, da comunicação e do reconhecimento para fazer a diferença

Para Eduardo Bicudo, da Wunderman, o pensamento, antes vertical, deve ser horizontalizado porque, para atingir, conquistar e fidelizar o consumidor, é preciso usar cada vez mais um arsenal de armas - todas mensuráveis

Para Eduardo Bicudo, da Wunderman, o pensamento, antes vertical, deve ser horizontalizado porque, para atingir, conquistar e fidelizar o consumidor, é preciso usar cada vez mais um arsenal de armas - todas mensuráveis

Conheça o perfil do profissional de marketing direto de sucesso segundo Agnaldo Lima, autor do livro Gestão de Marketing Direto ? da conquista ao Relacionamento com o cliente

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss