Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Entrevistas

O PDV e a indústria enfrentam cada vez mais desafios. Quem explica estas transformações é Marcos Gouvêa de Souza, um dos maiores especialistas em varejo do Brasil

Em um artigo especial, Edson Zogbi, especialista em Gestão da Inovação e Marketing de Varejo, mostra como a assinatura de uma marca através do som pode colocar a empresa na cabeça do consumidor

Abaetê de Azevedo, CEO da Rapp Collins Worlwide para a América Latina fala sobre as mudanças do marketing direto

Quem dá detalhes sobre este assunto é Dario Caldas, sociólogo especializado em tendências, pesquisa e estudos para inovação em marketing, branding, design e comunicação

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss