Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Entrevistas

Nélio Bilate, agora CEO da Addcomm, explica o que fará para a agência crescer 60% em 2008 e responde em detalhes porque deixou a Nissan

Neide Montesano, Presidente da Associação Brasileira de Marcas Próprias, explica o avanço das ?genéricas? diante das marcas tradicionais

A certificação levará em conta a capacitação técnica, estrutura e qualidade comprovada das ações realizadas, sem promover uma reserva de mercado, afirma João Carlos Zicard, presidente do conse

San Ewen, CEO da Interference Unparelleled Guerilla and Alternative Marketing, dá detalhes de como empresas como Citibank e GE estão investindo neste segmento

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss