Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Entrevistas

Um ano depois da fusão entre as agências de publicidade e relacionamento, receita do below the line chega a 45%, conta Aurélio Lopes

Roberta Medina fala sobre os planos para o mega evento em 2014 e comenta sobre o mercado promocional brasileiro, que para ela está totalmente desregulado e sem uma associação com força

Saiba como funciona o programa que tem 700 mil pessoas ativas nas palavras de Fernanda Perrone, Gerente de Marketing da empresa

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss