Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Entrevistas

Os desejos dos consumidores é o tema do livro "Desejos Contemporâneos", de Beth Furtado

Roberta Medina fala sobre os planos para o mega evento em 2014 e comenta sobre o mercado promocional brasileiro, que para ela está totalmente desregulado e sem uma associação com força

As estratégias de intercionalização de marcas precisam enfrentar obstáculos como as divergências do comportamento do consumidor, leis, regras de mercado e concorrentes. Para debater o assunto, Graham Hales, diretor de con

O PDV e a indústria enfrentam cada vez mais desafios. Quem explica estas transformações é Marcos Gouvêa de Souza, um dos maiores especialistas em varejo do Brasil

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss