Dorflex amplia campanha Histórias Reais em ação baseada em League of Legends Bruno Mello 29 de maio de 2024

Dorflex amplia campanha Histórias Reais em ação baseada em League of Legends

         

Websérie NA BASE narra a história de Yupps durante sua participação no CBLOL Academy, categoria de base para aspirantes do e-sports profissional

Dorflex amplia campanha Histórias Reais em ação baseada em League of Legends
Publicidade

A Dorflex levou o conceito da campanha “Histórias Reais”, lançada em 2023, ao universo de League of Legends (LoL). Em parceria com a paiN Gaming e a DRUID, a marca participa da websérie “NA BASE”, que narra a história de superação e ascensão da carreira do jogador profissional Yuri, mais conhecido como Yupps, durante a fase eliminatória do CBLOL Academy.

Semelhante ao que havia sido feito nas peças anteriores da campanha, que exibem as formas únicas e criativas encontradas pelos brasileiros para enfrentar os desafios e lutar pelos seus objetivos, a nova fase da ação mostra os desafios no processo de desenvolvimento das categorias de base do LoL.

Na websérie, a trajetória de Yupps é abordada de forma específica, com um tom emocional para gerar identificação. A série mostra uma visão 360º do jogador ao contar a história extraordinária de sua carreira, que reflete a vida de tantos brasileiros que estão sempre em busca de realizar os seus sonhos.

A ideia da marca é se aproximar ainda mais da comunidade gamer e relacionar Dorflex Uno com os sonhos brasileiros. Os três episódios seguem o projeto da marca de contar histórias extraordinárias e serão lançados no YouTube da paiN Gaming.

Segundo Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi, Yupss foi escolhida pela trajetória do atleta nas categorias de base. O esforço e o talento exibidos pelo jogador na CBLOL Academy foram essenciais para a conquista de um lugar no time profissional INTZ, completando um ciclo de sacrifícios em busca de um objetivo.

Publicidade

Leia também: Como a educação de profissionais da saúde contribui para a comunicação da Sanofi

Clube Mundo do Marketing


Publicidade