Publicidade

Patrocínio

Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing - Dino

Dino

Mais praticidade e tempo para o bebê é o que o novo processador de papinhas da Hamilton Beach oferece às mães

Processador de alimentos para recém-nascidos reúne diversas funções para tornar o dia a dia do cuidado com o seu bebê mais fácil. Dentre elas, cozinhar a vapor, triturar, ralar e fatiar alimentos essenciais para o desenvolvimento de bebês. Além disso, as partes do eletro portátil em contato com o alimento são livres de BPA (bisfenol-A).

Categoria: Varejo

Autor: DINO

Data de Publicação: 11/01/2017
Mais praticidade e tempo para o bebê é o que o novo processador de papinhas da Hamilton Beach oferece às mães

Quem tem criança recém-nascida ou de poucos meses de vida sabe o trabalho que dá a rotina de cuidados, principalmente quando a introdução alimentar está sendo feita. A preocupação com a qualidade das refeições, para que a criança tenha a oferta de vitaminas e minerais necessária para o crescimento, tira um bocado da tranquilidade dos pais. Preparar corretamente a papinha faz uma grande diferença na preservação dos nutrientes dos alimentos e na qualidade da refeição.

Pensando neste grande desafio, a Hamilton Beach Brands do Brasil lançou o Processador de Alimentos para Bebês para unir em um único aparelho as mais variadas funções que precisam ser utilizadas no preparo da papinha. Dentre as funções, o Processador de Alimentos para Bebês cozinha a vapor, tritura, rala, fatia e prepara purês. As partes do eletro portátil em contato com o alimento são livres de BPA (bisfenol-A).

Além disso, o aparelho conta com dois suportes acopláveis, com dez recipientes de 89ml para armazenamento da papinha, que pode ser congelada e reaquecida. A tigela tem capacidade para 1,25 L e a cesta de vapor para 750 ml. É possível preparar tanto a comida do bebê quanto a de crianças e adultos. Também é de fácil limpeza, podendo ir para a lava-louças. ?Os bebês crescem muito rápido e não dá para desperdiçarmos este tempo, que não volta, com a rotina pesada. Pensando nisso, a Hamilton Beach trouxe este produto inovador?, diz Ana Moraes, Analista de Marketing da fabricante no Brasil.

O Processador de Alimentos para Bebês é um dos sete produtos que a Hamilton Beach está trazendo de sua moderna linha comercializada nos Estados Unidos. O portfólio brasileiro, formado por cafeteiras, processadores de alimentos, aparelhos para cozinhar e ferros de passar, conta a partir de agora com trinta e dois produtos no total. A lista completa de parceiros que vendem produtos da Hamilton Beach pode ser vista no site: www.hamiltonbeach.com.br/onde-encontrar.html.

Sobre a Hamilton Beach
Hamilton Beach Brands Inc., controladora da subsidiária brasileira, é uma empresa de origem norte-americana que pertence ao grupo NACCO Industries, Inc.. Fundada em 1910, a empresa leva os nomes de Louis H. Hamilton e Chester Beach, que se conheceram anos antes quando foram funcionários da U.S. Standard Electrical Works. Com sede em Richmond, na Virgínia (EUA), a Hamilton Beach está entre as líderes em design, comercialização e distribuição de eletroportáteis, assim como de produtos comerciais para restaurantes, bares e hotéis.

Para mais informações, acesse: www.hamiltonbeach.com.br / www.facebook.com/hamiltonbeachBRASIL

Informações à Imprensa: MarkeThings Comunicação & Eventos
Luciana Albernaz ? luciana@markethings.com.br ? (11) 5080.9906/ 9.9803.5538


Publicado por:

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa DINO e não é de responsabilidade do Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Receba nossa newsletter

Cases, Reportagens Especiais, Artigos, Entrevistas, Notícias e as novidades do nosso portal direto no seu e-mail.

+ 3 acessos gratuitos por mês.