Coca-Cola lança Jack&Coke no Brasil Bruno Mello 3 de julho de 2023

Coca-Cola lança Jack&Coke no Brasil

         

Drinque pronto para beber traz a mistura de Coca-Cola e Jack Daniel's Tennessee Whiskey

Coca-Cola lança Jack&Coke no Brasil
Publicidade

Como já antecipado pelo Mundo do Marketing, a Coca-Cola e a Jack Daniel’s lançaram uma collab que traz a união das duas bebidas. A novidade, chamada Jack&Coke, chegou oficialmente ao Brasil nesta segunda, dia 3. O coquetel premium pronto para beber que mistura Coca-Cola e Jack Daniel’s Tennessee Whiskey foi desenvolvido por meio de uma parceria mundial entre a The Coca-Cola Company e a Brown-Forman Corporation, a novidade faz parte da estratégia global da categoria ARTD (bebidas alcoólicas prontas para beber, conhecida como Drinks Prontos), uma das que mais crescem na atualidade.

O novo drinque, que está em processo de expansão global, foi inicialmente lançado no México no final de 2022, com teor alcoólico de 5% e não leva nenhum tipo de conservantes em sua composição. A estratégia busca atender a uma demanda: há mais de um século, Coca-Cola com Jack Daniels é um dos drinques mais pedidos em todos os bares no mundo. “Agora os consumidores têm uma opção pratica e conveniente para consumir esse famoso coquetel direto da lata. Recomendamos que se consuma muito frio, a 4 graus Celsius”, sugere Mariana Branco, líder de ARTD da Coca-Cola para América Latina.

Consumo responsável – Por ser uma bebida alcoólica, o lançamento e comercialização de Jack Daniel’s & Coca-Cola seguirá os rigorosos protocolos de Consumo Consciente da The Coca-Cola Company. Criada em 2020, a Política Global de Marketing de Bebida Alcoólica dita os direcionamentos de como operar no mercado e traz as diretrizes em relação à comunicação de bebidas alcoólicas.

Leia também: Indicadores de sucesso da Coca-Cola levam em conta a experiência do consumidor


Publicidade