Cases | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Cases

Marca brasileira passou por um reposicionamento com sucesso, investiu em desfiles com celebridades como Gisele Bündchen e hoje tem presença internacional

Após a privatização, empresa atinge 80% de satisfação entre os clientes. Se antes havia prejuízo, este ano o faturamento chega a R$ 153 milhões

Farmalife investe em relacionamento e desenvolve ação de sucesso com calendário personalizado para os melhores clientes

Em termos de produto, a principal diferença está na tecnologia de fabricação, uma vez que as pilhas comuns são de zinco. Mas isto não é tudo. Saiba por que ela é a mais lembrada e líder de mer

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss