Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Cases

Farmalife investe em relacionamento e desenvolve ação de sucesso com calendário personalizado para os melhores clientes

Em termos de produto, a principal diferença está na tecnologia de fabricação, uma vez que as pilhas comuns são de zinco. Mas isto não é tudo. Saiba por que ela é a mais lembrada e líder de mer

PDV

Depois de ser proibida por lei de veicular sua imagem e produtos na TV e em outros meios de comunicação em massa, Souza Cruz direciona o marketing para o ponto-de-venda.

Publicidade

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss