Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Cases

Marca carioca de moda já possui mais de dez lojas no exterior, além de 50 no Brasil, por onde circulam 250 mil pessoas por mês

A Goóc injetou a Responsabilidade Social na identidade visual e posicionamento da marca para atrair consumidores

Marca brasileira passou por um reposicionamento com sucesso, investiu em desfiles com celebridades como Gisele Bündchen e hoje tem presença internacional

Após a privatização, empresa atinge 80% de satisfação entre os clientes. Se antes havia prejuízo, este ano o faturamento chega a R$ 153 milhões

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss