Eventos, Cursos e MBA

Agende os melhores eventos para a sua carreira:

Certificação em Customer Experience e Customer Success

Online

  • Início: 24/07/2020

Descrição

Certificação em Customer Experience e Customer Success, com duração de 36 horas/aula, numa jornada de atividades intensas, que incluem estratégias de Gestão do Relacionamento e de Customer Experience, princípios fundamentais para a prática do Customer Journey Mapping, métodos para estabelecer conexão emocional com os clientes e para identificar os diversos estilos de culturas organizacionais, assim como para mensurar a satisfação do consumidor, entre outros assuntos.


Os participantes também fazem exercícios práticos e dinâmicas de grupo, com objetivo de aplicar o conhecimento aprendido durante a Certificação.


A carga horária total é de 36 horas/aula, das quais 18 horas/aula ministradas online ao vivo e mais 18 horas/aula de estudos realizadas pelo aluno, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS.


Faça já a sua inscrição e ganhe 10% de desconto no valor total do curso e leve para casa um exemplar do livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience, do autor e professor Roberto Madruga. A obra se tornou best seller entre os livros sobre o tema.


Inscreva-se: https://conquist.com.br/curso/certificacao-em-customer-experience-e-customer-success/

.

  • Valor: R$ 2.160,00 ou 6 x R$ 360,00
  • Telefone: (21) 98228-26738
  • E-mail: comunicacao@conquist.com.br
  • Link: https://conquist.com.br/curso/certificacao-em-customer-experience-e-customer-success/