Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Canais

Por que mudamos pela terceira vez em três anos?

Ouvimos 800 usuários e, por isso, promovemos mudanças para agradar você

Por | 11/03/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Por Bruno Mello
bruno@mundodomarketing.com.br

 A resposta para a pergunta por que mudamos o Mundo do Marketing pela terceira vez em três anos é muito simples: por você. E por nós também. Por você porque 800 pessoas responderam à nossa pesquisa em 2008 sugerindo mudanças para melhorar o site. Por nós porque somos assim mesmo: inquietos e inovadores.
 
Mudamos porque tudo muda, o tempo todo. A internet, a gente, você. Mudamos para aperfeiçoar a sua experiência com o Mundo do Marketing. Para facilitar a sua busca por informação. É como uma reforma na casa para acolher melhor os nossos hóspedes. São muitas as alterações no portal. Vamos falar das que são mais aparentes.
 
A principal é a superfície do Mundo do Marketing. Mais do que uma simples plástica, o novo layout é fruto de um estudo profundo em cada uma das opiniões escritas na pesquisa. Quando lançamos a versão anterior, em 2008, achávamos que ela atendia a todos e que tão cedo não mexeríamos nela. Não era verdade. Sempre podemos melhorar. E este foi o objetivo.
 
A primeira das muitas novidades a estrear neste ano é o fórum. Foi um pedido seu. Assim como o link de oportunidades e a agenda, aprimorados nesta nova versão, o espaço para discussão entre os habitantes do Mundo do Marketing com um canal exclusivo foi intensamente solicitado. Agora você já pode trocar ideias em cima do que é noticiado e das principais questões que envolvem o Marketing no Brasil.
 
A busca também foi aprimorada. A newsletter ganhou cara nova. Todas essas mudanças estão sendo trabalhadas há quatro meses. Primeiro elaboramos a pesquisa. Depois, um workshop com toda equipe do Mundo do Marketing reunida analisou uma a uma as respostas.
 
Analisamos também cada passo que você dá no Mundo do Marketing. Por meio das estatísticas do portal podemos arrumar a casa como você gosta. Destes estudos nasceram os primeiros rascunhos do que deveria ser alterado. Outras dezenas de reuniões convergiram para o modelo atual. A mudança não é só plástica, como disse. O conteúdo também sofreu modificações.
 
Estamos dando destaque maior aos fatos quentes do dia-a-dia sem perder as nossas principais diferenciações: a contextualização e o aprofundamento. Os articulistas ganharam mais espaço no portal. Novos e importantes nomes do Marketing brasileiro passam a escrever mensalmente.
 
Foram muitos os pedidos de novas ferramentas. Estamos trabalhando todos os dias para materializá-las e surpreender você mais uma vez. Sempre com um conteúdo diferenciado. Já se passaram mais de mil dias desde o primeiro clique. Em pouco tempo já conquistamos muita coisa. A principal é a nossa credibilidade.
 
Cerca de 100 mil pessoas acessam o Mundo do Marketing todo mês. Para muitas delas já somos referência. Agora, só temos a trabalhar ainda mais, agradecer e esperar que você continue conosco por mais três, cinco, dez, vinte, trinta anos.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss