Editorial

Publicidade
Publicidade
Editorial

Mundo do Marketing foca em agência de Marketing de Conteúdo e Inbound

Com cases de clientes como Oracle, APAS Show, IBM e FIA-USP, empresa sela parceria com a Resultados Digitais para desenvolvimento projetos em conjunto

Por Bruno Mello - 01/07/2019

Em 2016, o Mundo do Marketing formalizou a sua área de Branded Content depois de servir como plataforma de Branding e geração de demanda praticamente desde a sua fundação 10 anos antes, em 2006. De lá até aqui, clientes como Oracle, IBM, FIA-USP e APAS Show contratam o que hoje estamos anunciando como Mundo do Marketing Conteúdo, uma agência de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing.

O foco em ser agência de Conteúdo e Inbound fez o Mundo do Marketing aumentar a equipe e entra de cabeça no programa de parcerias da Resultados Digitais, a maior referência em software de marketing brasileiro. Em menos de três meses, o Mundo do Marketing Conteúdo já é agência Silver e tem como foco fechar o ano como Gold.

Boa parte dos esforços da equipe do Mundo do Marketing hoje está dedicada à produção de conteúdo e geração de leads para clientes, com profissionais alocados de forma exclusiva. O portal mantém a sua atividade editorial e ainda este ano anunciará reforço na divisão de Inteligência, com uma grande atualização e oferta de estudos e reportes de estudos de mercado. A área de Content ganhou força pela demanda de clientes e os resultados obtidos para eles e para o próprio Mundo do Marketing.

Referência em produção de conteúdo para negócios e geração de leads, hoje, o Mundo do Marketing Conteúdo oferece serviços de planejamento estratégico e execução completa de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing, gestão de conteúdo nas mídias sociais e análises de resultados. Os trabalhos desenvolvidos são publicados tanto no portal quanto nas propriedades dos clientes com foco principal em relacionamento e geração de oportunidades.

A APAS Show, maior evento de supermercados do mundo, é cliente do Mundo do Marketing Conteúdo desde o começo de 2018, quando selecionou a empresa como sua agência e viu seus indicadores de desempenho multiplicarem positivamente.

"Quando contratamos a Mundo do Marketing, passamos a entregar aos nossos visitantes, expositores e patrocinadores um valor a mais em conteúdo relevante pré e pós-evento. Tivemos um aumento de 83% em visitantes em nosso blog e 78% em visualizações da página. Temos crescido cada vez mais desde então e ficado mais próximos de nossos públicos o ano todo, não só no período de realização da APAS Show." - Fabiano Benedetti - Head de Marketing e Negócios da APAS.

Você é nosso convidado para um diagnóstico completo do Marketing Digital de sua empresa.

Desenvolvido em parceria com a Resultados Digitais, o Raio X do Marketing Digital avalia e fornece sugestões de otimização para sua estratégia e operação de Marketing no ambiente online.

Gostaria de alavancar os resultados da sua empresa? Fale com os nossos Consultores.