6 anos de Mundo do Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Canais

6 anos de Mundo do Marketing

Fundador e Editor Executivo escreve sobre a trajetória do portal, que foi ao ar pela primeira vez no dia 13 de março de 2006. No período, foi criado acervo com mais de 23 mil registros de conteúdo

Por | 13/03/2012

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

aniversário,mundo do marketing,6 anosHoje o Mundo do Marketing completa seis anos ininterruptos no ar. Neste período, foi criado um acervo com mais de 23 mil registros de conteúdo, entre reportagens, cases, artigos, blogs e notícias, lido por mais de 200 mil pessoas por mês. Os números, porém, não são suficientes para dar a dimensão de uma ideia que virou mais do que realidade, mas um propósito.

Este é o segundo ano em que não apresentamos nenhuma novidade para a data. Desde 2011, optamos por promover melhorias e lançar novos conteúdos diariamente. Pensar, planejar, testar e implementar se transformou num exercício diário, mesmo diante das enormes dificuldades de se construir o futuro num presente tão conturbado.

Somente promovendo o mercado, como está em nossa missão, atingiremos nossos objetivos, que desde o ano passado ganhou um propósito: "Colocar o Marketing no centro dos negócios, disseminando e aplicando no todo e por todas as empresas". Este é o nosso maior compromisso.

Referência para o setor
Todo ano fazemos questão de lembrar que nossa história está apenas no começo. Criamos um negócio de forma totalmente empreendedora pensando no longo prazo, ainda que na internet o tempo pareça andar mais depressa. Realmente é só impressão. Mesmo assim, hoje temos muitas conquistas para comemorar. Somos o único veículo de comunicação na web especializado em Marketing 100% online, sem nenhuma agência por trás ou meio tradicional de comunicação, como revista ou jornal.

Segundo o Ibope, em pesquisa realizada para a AMPRO em 2011, somos o segundo veículo mais acessado pelo trade. Estamos atrás do Meio & Mensagem, com quase 30 anos a mais, cujo foco e posicionamento são diferentes e ao qual temos profundo respeito e admiração. Muito mais do que um motivo de orgulho, temos o sentimento de que ainda há muito a fazer.

Muito a fazer pelo mercado e por você, que nos acessa. Por isso, nosso maior agradecimento nesta data é para você, nosso leitor, sem esquecer os nossos patrocinadores (Tecnisa, Accentiv´Mimética, Virid, Robert Half, SambaTech e Page Personnel), nosso servidor (Tecla), os anunciantes do último ano (FGV, ToolBox, Senac São Paulo, Infoglobo, FIA, Metodista, IQPC, Dafiti, Banco do Brasil, E/Ou, Sophia Mind, Multishow, Correios, Cronacon, Meio & Mensagem, Produto do Ano, SporTV e Geekle Mail) e nossos parceiros, com destaque para a MCF Consultoria e para o portal da revista Exame.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss