Resposta automática deixa Itaipava em saia justa no Twitter 15 de maio de 2015

Resposta automática deixa Itaipava em saia justa no Twitter

         

Cervejaria agradece até postagens que falam mal da empresa, desde que usem a hastag #FicaVerão, criada para ação em prol da permanência da garota propaganda

Publicidade

A Itaipava criou uma ação no Twitter para engajar consumidores que desejam a continuidade da atual campanha publicitária da marca, mas acabou em uma saia justa. O erro da cervejaria foi inserir uma resposta automática para os posts que utilizassem a hashtag #FicaVerão, em referência à personagem que tem o mesmo nome da estação mais quente do ano. Não precisou de muito tempo para a automação ser percebida e muitos internautas passarem a criticar a iniciativa e a fazer piada.

O texto da resposta diz “obrigada. Agora é só torcer para essa campanha dar certo. Beijos e muitas geladas pra você!”.  Até as postagens que criticam ou insultam a empresa estão recebendo o agradecimentos com uma foto da modelo, a bailarina Aline Riscado, que estrela a campanha.


Itaipava, Twitter, Verão

 


Publicidade