Youtube é a maior aposta em Marketing online 18 de junho de 2013

Youtube é a maior aposta em Marketing online

         

Estudo com 3.000 profissionais de Marketing mostra que 69% aumentaram a receita em estratégias para a rede social de vídeo e que apenas 17% não tem planos para o canal

Publicidade

O Youtube é a maior aposta em Marketing online de 2013, segundo 3.000 profissionais entrevistados pelo estudo Social Media Examiner. Cerca de 69% dos executivos ouvidos afirmam que aumentaram a receita em estratégias para o canal e apenas 17% dizem não ter planos para sua utilização. Apesar de as menções à rede social de vídeos terem diminuído de 76%, em 2012, para 69%, a preferência foi mantida e o Youtube apareceu como principal investimento no meio virtual pelo terceiro ano consecutivo.

Youtube,rede social,marketing,online,digital


Veja também a pesquisa Índice de Potencial de Consumo no Brasil.
Consumo per capita urbano e rural e potencial de consumo da população urbana em 22 categorias. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

pesquisa,índice,Brasil,consumo


Publicidade