Walmart é a marca mais valiosa do mundo, aponta Brand Finance 23 de fevereiro de 2010

Walmart é a marca mais valiosa do mundo, aponta Brand Finance

         

Entre as brasileiras no ranking destacam-se Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Oi

Publicidade

<p>O Walmart é a marca mais valiosa pelo segundo ano consecutivo. É o que indica o levantamento Brand Finance, divulgado este mês, que aponta as 500 marcas mais valiosas no mundo. Segundo o estudo, a empresa alcançou um crescimento de 2% no valor de sua marca, atingindo US$ 41,4 bilhões. Já o Santander atingiu um crescimento de 136%, passando da 41ª posição em 2009, para a 12ª em 2010.<br /> <br /> Entre as brasileiras, destaca-se o Bradesco que saiu da 75ª posição no último ano para a 42ª em 2010. O Itaú ficou em 115º lugar no ranking, avançando três colocações em relação a 2009. O Banco do Brasil deixou o 235º lugar em 2009 para ocupar a 117ª posição em 2010, enquanto a Oi teve o melhor desempenho, saindo da 432ª colocação para 195ª. Estreiam no ranking este ano as brasileiras Vivo (425), Gerdau (437), Telesp (446) e Vale (487).</p>


Publicidade