<p>A WPP adquiriu ontem, dia 2, 70% de participa&ccedil;&atilde;o na F.Biz. O grupo internacional, detentor de empresas como Ogilvy e Grey, tomou esta decis&atilde;o com base no desempenho da ag&ecirc;ncia brasileira, que tem crescido 50% ao ano. Com a parceria, a F.Biz contar&aacute; com uma plataforma internacional para seus neg&oacute;cios, dispondo de informa&ccedil;&otilde;es sobre perfis de mercado diferentes. Para a WPP, a vantagem &eacute; utilizar a expertise da empresa brasileira em projetos de Marca &amp; Neg&oacute;cios, Canais &amp; Engajamento e Mobilidade &amp; M&iacute;dias Emergentes. A WPP nomear&aacute; um representante para atuar no Conselho da F. Biz. Os s&oacute;cios diretores da ag&ecirc;ncia permanecer&atilde;o em seus cargos.<br /> &nbsp;</p>
WPP adquire 70% da F.Biz
3 de junho de 2011