Toyota abre agência para cuidar de Marketing global 6 de agosto de 2009

Toyota abre agência para cuidar de Marketing global

         

Montadora também abrirá outra para agir internamente, no Japão

Publicidade

<p>A Toyota abrirá duas agências de Marketing em janeiro de 2010. Uma cuidará da conta internamente, no Japão, enquanto a outra atuará globalmente. As duas empresas estão sendo criadas pela montadora como duas entidades separadas para que as tarefas possam se tornar mais especializadas e aprimoradas, com projetos focados nas necessidades dos consumidores.</p> <p>Cada agência receberá um capital de 100 milhões de ienes (cerca de R$ 1,9 milhão), sendo ambas instaladas em Tóquio. A proposta é manter entre 110 e 140 funcionários em cada empresa. Segundo a companhia, isso não afeta a forma como são realizadas as ações de Marketing de suas filiais pelo mundo e sua relação com as agências locais. No Brasil, quem possui a conta da Toyota é a Dentsu Latin America.</p>


Publicidade
CEBanner_iPhone14_1500x180_BR