Swift passa por reposicionamento e vira marca de varejo 22 de outubro de 2015

Swift passa por reposicionamento e vira marca de varejo

         

Produtos serão vendidos somente em lojas próprias. Além da novidade, empresa apresenta nova identidade e comunicação visual para tornar-se próxima ao consumidor

Publicidade

A Swift mudou sua estratégia de negócios e passou a se tornar uma marca de varejo, sendo vendida somente em lojas próprias.  A mudança envolveu o reposicionamento no mercado, para torna-la próxima do consumidor, incluindo modificações no logo e na comunicação da empresa. O projeto é de responsabilidade da 100% Design, que criou a nova identidade visual da marca fazendo uma alusão aos balões dos quadrinhos, ao propor uma conversa com o cliente.

A iniciativa conta também com um Brand Book, contendo toda a essência da marca, valores e nova linguagem, além de um manual de identidade visual que servirá de referência para as novas lojas, que serão abertas no próximo ano. No site da empresa já é possível localizar uma unidade que venda as variedades de carnes, aves e pratos congelados, como batata frita, lasanha e hambúrguer.

Swift, Varejo, Marca Própria


Publicidade