SharpSpring: Review da Plataforma de Automação de Marketing Bruno Mello 1 de outubro de 2020

SharpSpring: Review da Plataforma de Automação de Marketing

         

"A Sharpspring é muito completa, é uma PowerHouse!". Com reconhecimento no mercado internacional e nacional, a SharpSpring tem conquistado a preferência de muitas agências no Brasil. Confira esse review com tudo o que você precisa saber

SharpSpring: Review da Plataforma de Automação de Marketing
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Quem lida com desafios no Marketing Digital sabe que muitas ações, novidades, métodos, são desenvolvidos fora do Brasil e adaptados ao mercado nacional. Por essa razão, contar com o apoio de uma plataforma que já tenha um know-how internacional é um grande diferencial!

Sendo uma plataforma robusta e completa, a SharpSpring atua em 26 países e, desde 2015, atende empresas no Brasil (principalmente Agências). O seu carro-chefe é ser uma plataforma 2 em 1, com uma plataforma de Automação de Marketing e um CRM nativo que permite centralizar ações de Marketing e Vendas.

Os maiores valores da ferramenta são: o atendimento rápido e a variedade de recursos que possibilitam ações de alto nível. Porém, a plataforma não é tão simples e fácil de mexer! São tantas coisas que podem ser executadas com a SharpSpring que muitos usuários relataram que a curva de aprendizado é um pouco maior, mas que ao final, ela vale a pena.

Não é à toa que em 2020, a SharpSpring foi eleita a melhor Automação de Marketing do Brasil no Prêmio Kmaleon 2020. Separamos para você, alguns reviews de pessoas que usam e recomendam essa plataforma:


Recomendação dos clientes da plataforma: 9.5 de 10!

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Quem usa afirma: a plataforma é robusta e completa, sendo muito recomendada para quem está buscando otimizar processos.

A SharpSpring possui uma grande lista de funcionalidades que permite diminuir desalinhamentos e conflitos entre as áreas de Marketing e Vendas. Isso porque, o CRM e a Automação de Marketing podem ser acessados em uma única plataforma centralizada!

Isso certamente potencializará o seu Funil de Vendas!

Com a pontuação de leads (lead scoring), você pode mostrar para a equipe de vendas quais são os contatos que eles devem priorizar para fechar novas vendas. O time comercial também consegue criar réguas de relacionamento e evoluir de ponto a ponto uma negociação.

Confira algumas notas que a ferramenta recebeu pelos seus clientes:

– Suporte técnico: 4.7/5

– Qualidade: 4.6/5

– Usabilidade: 4.5/5

– Funcionalidade: 4.4/5

O que pode melhorar?

Alguns dos relatos falaram sobre a complexidade na implementação. A SharpSpring é uma ferramenta robusta, então, o processo de adaptação a ela é um pouco mais lento. Apesar disso, a equipe de atendimento está sempre disponível para ajudar os usuários a encontrarem o que precisam.

Outro ponto citado por quem usa a SharpSpring é o preço em dólar, que pode sofrer uma variação no câmbio. Mas, vale a pena fazer um teste grátis na plataforma e ver de perto o potencial que ela entrega para toda a sua operação!

+Depoimentos:

“Uma união muito boa de marketing e vendas”
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” As diversas Features que a ferramenta proporciona, a tornam muito completa. É possível realizar uma campanha completa, desde o planejamento, realização, acompanhamento e a análise de dados.”
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“Ferramenta inovadora e que otimiza os jobs”
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“A SharpSpring é uma ferramenta completa!
A melhor que encontramos no mercado.”
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Se interessou pela SharpSpring?

Então conheça mais sobre essa plataforma. Acesse todas as avaliações feitas por quem usa a SharpSpring e tire as suas conclusões.

Conheça a SharpSpring!


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