Senac adota nova identidade visual 6 de agosto de 2012

Senac adota nova identidade visual

         

O centro de educação profissional passa a apresentar um novo logotipo, trazendo um avião de papel estilizado. As 27 regionais do país terão até março do próximo ano para adequarem todos os seus mater

Publicidade

O Senac renova a sua identidade visual e adota um novo logotipo baseado no conceito da inovação, trazendo um avião de papel estilizado, formado pela junção de triângulos. O atual desenho segue a tendência do mercado de evitar formatos quadrados, que sugerem rigidez e baixa mobilidade, segundo o Senac.

As mudanças serão gradativas e as 27 regionais terão até março de 2013 para atualizarem seus materiais e sinalizações com o novo símbolo. Cada unidade receberá uma cartilha para descarte consciente e reciclagem dos produtos, que segue os preceitos do programa de sustentabilidade Ecos, desenvolvido em parceria pelo Sistema Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)Sesc/Senac. A nova identidade tem a assinatura do escritório de design Packaging Brands.

Senac,logomarca,identidade


Publicidade