<p><strong>Segmento de chocolates ganha novo integrante: Chocolate Trakinas</strong> </p><p>A marca Trakinas est&aacute; lan&ccedil;ando o Chocolate Trakinas no segmento candy bar (barra de chocolate recheada). O objetivo &eacute; explorar novos segmentos, dentro do conceito de inova&ccedil;&atilde;o. A id&eacute;ia de transformar a marca de biscoitos em chocolate come&ccedil;ou na P&aacute;scoa. O sucesso dos ovos Trakinas motivou a Kraft Foods a apostar no lan&ccedil;amento de chocolates com esta marca. O candy bar Trakinas &eacute; preparado com chocolate ao leite Lacta, em duas op&ccedil;&otilde;es de recheios, morango e chocolate.</p><p>O produto ser&aacute; comercializado em embalagens de 25g ou multipack com tr&ecirc;s unidades do chocolate, com um adesivo colecion&aacute;vel – as Traki Pegadinhas – somando 25 charadas diferentes. </p><p>Para comunicar a chegada do Chocolate Trakinas, a marca preparou uma campanha que une filme publicit&aacute;rio, materiais diferenciados nos pontos de venda e a&ccedil;&otilde;es de sampling que ir&atilde;o distribuir mais de 400 mil amostras durante o segundo semestre de 2007. </p>
Segmento de chocolates ganha novo integrante: Chocolate Trakinas
28 de agosto de 2007