Prudence aposta no real time Marketing no Facebook 18 de novembro de 2014

Prudence aposta no real time Marketing no Facebook

         

Para comemorar um milhão de seguidores na fanpage, marca vai realizar as fantasias dos internautas postando imagens picantes que ilustrem desejos inusitados

Publicidade

A Prudence, controlada pela DKT do Brasil, aposta em uma brincadeira interativa no Facebook para comemorar a marca de um milhão de seguidores na rede social. Como resposta à sugestiva pergunta “Quais são as suas fantasias sexuais mais picantes e inusitadas?”, a empresa vai postar em poucos minutos uma ilustração que remeta ao desejo do internauta.

Com a ação de agradecimento, a empresa aposta no real time Marketing para aumentar o engajamento entre os seguidores do Facebook. A expectativa é atingir um número de aproximadamente 100 desenhos postados em resposta aos internautas em uma média de duas horas de interatividade. A ação foi desenvolvida pela Focusnetworks, grupo de Marketing Digital.
 

Prudence, Facebook, Campanha

Leia também: Panorama do mercado erótico e sensual no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Mercado erótico e sensual | Abeme


Publicidade