Philips adota nova linguagem para divulgar Smart TVs 4 de setembro de 2012

Philips adota nova linguagem para divulgar Smart TVs

         

Após estudo realizado pela agência Mood, marca excluiu palavras em inglês e prioriza cores preta e azul. Destaque também vai para a tecnologia de emissão de luzes Ambilight

Publicidade

A Philips adotou um novo visual nos pontos de venda para divulgar suas Smart TVs. O posicionamento exclui palavras em inglês e usa as frases “Imagem Incrível. Conteúdo Inteligente”. O conceito foi adotado após pesquisas da agência Mood, que indicou uma confusão por parte dos consumidores com tantas mensagens de features e novidades nos aparelhos de TV ao mesmo tempo, além da falta de padronização das nomenclaturas entre fabricantes, principalmente nos pontos de venda. A partir de agora, os aparelhos estarão em vitrines que destacam as cores preta e azul. Outro diferencial do produto é a tecnologia Ambilight, recurso de emissão de luzes e cores na parte de trás da TV.

Philips,Smart TVs,televisões,novo conceito

 


Publicidade