<p><strong>Ogilvy Action Brasil vence em premia&ccedil;&atilde;o mundial</strong></p><p>A Ogilvy Action Brasil vence em duas categorias na premia&ccedil;&atilde;o que consagra os melhores cases da multinacional americana em todo o mundo. A ag&ecirc;ncia volta pra casa com duas estatuetas da segunda edi&ccedil;&atilde;o do Red Ball Awards, ganhando nas categorias &ldquo;Best Shopper Marketing Campaign&rdquo;, com o case &ldquo;Motorola Ball&rdquo;, e Best Digital Campaign, com &ldquo;Farm Valentine&acute;s Day&rdquo;. </p><p>O primeiro projeto consistia num espa&ccedil;o tem&aacute;tico montado nos melhores shoppings de S&atilde;o Paulo para promover o lan&ccedil;amento de dois novos aparelhos de apelo musical. J&aacute; o segundo tinha como diferencial a aposta na Internet, com hotsites e anima&ccedil;&otilde;es direcionadas &agrave;s mulheres. A filial brasileira foi finalista ainda em outras duas categorias, concorrendo com mais de 250 trabalhos em todo o mundo. Com a China e a &Iacute;ndia, o Brasil foi o pa&iacute;s que mais recebeu estatuetas.</p>
Ogilvy Action Brasil vence em premiação mundial
22 de janeiro de 2008