Nissin abre votação para escolher três novos sabores de miojo lámen 29 de junho de 2022

Nissin abre votação para escolher três novos sabores de miojo lámen

Nissin

Publicidade

A Nissin está preparando mais um sabor para lançar em breve. A novidade, que trará na mesma embalagem a mistura de dois sabores de lámen, será adicionada ao portfólio da marca em março de 2023. Como a marca tem o costume de atender o apelo dos fãs em suas criações, o público poderá participar, por votação online, para decidir quais serão os três novos sabores lançados. A nova campanha de Nissin Lámen, que foi ao ar nas redes sociais da empresa neste mês de junho, mostrará ao público como votar.

“É uma campanha de cocriação na qual o participante pode votar, gratuitamente, quantas vezes quiser, nas opções de sabores descritas no site. Os três sabores mais votados pelos consumidores serão lançados no mercado brasileiro.Além de inovarmos no produto, decidimos inovar agora na forma como selecionamos os sabores, deixando a decisão final aos lovers de lámen e aos seguidores da marca”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil

Para transmitir essas mensagens, a Dentsu Creative desenvolveu os filmes “Conceito Misturiojo”, “Mecanismo de votação” e “Sugestão de Clélio e Tonho”, que trarão, respectivamente, a ideia da campanha, o funcionamento dos votos e da escolha, e uma sugestão de como preparar um delicioso Misturiojo. A narrativa, é claro, fica por conta dos personagens icônicos da Nissin, Clélio e Tonho. 

“A dupla Clélio e Tonho sempre sugeriu novas maneiras de consumir miojo em um estilo único e desta vez não foi diferente. Os consumidores do lámen mais amado do país e que adoram brincar com a marca, certamente, ajudarão a criar o novo e inusitado sabor”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
 


Publicidade