Mozak envolve árvores com capas de tricô em ação no RJ 30 de junho de 2014

Mozak envolve árvores com capas de tricô em ação no RJ

         

Construtora cria intervenção nos bairros da Lagoa e de Botafogo em parceria com a artista Letícia Matos. Objetivo é reforçar a importância da preservação ambiental

Publicidade

A construtora Mozak criou uma intervenção que envolveu diversas árvores com coloridas capas de tricô no Rio de Janeiro. A empresa especializada em imóveis de alto padrão convidou a artista gaúcha Letícia Matos para uma exposição nos bairros da Lagoa e Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os locais escolhidos estão localizados no entorno dos estandes de vendas da empresa, que conta com três projetos em andamento na região.

Os cariocas e turistas que passarem pela Lagoa Rodrigo de Freitas e pela enseada da Praia de Botafogo nos próximos dias poderão apreciar, gratuitamente, as instalações em fios de lã feitas em 25 árvores. As copas foram vestidas de tramas multicoloridas, com a aplicação de uma técnica especial de crochê.

Há cerca de dois anos, Letícia vem colorindo árvores, postes e outros elementos das cidades de São Paulo, Porto Alegre, Goiânia e até Buenos Aires. A ação tem como objetivo alertar a população sobre a importância da preservação ambiental e reforçar o conceito de que a construtora está preocupada com o bem estar dos moradores da cidade não só em seus empreendimentos.

Mozak, construtora

Leia também: Comportamento do Consumidor em relação à sustentabilidade. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Sustentabilidade | Comportamento


Publicidade