Moda, automóveis e e-commerces possuem fanpages que mais engajam 5 de setembro de 2013

Moda, automóveis e e-commerces possuem fanpages que mais engajam

         

Levantamento da SocialBakers aponta em quais áreas da indústria as marcas são mais efetivas em conquistar fãs e construir comunidades nas redes sociais.

Publicidade

As indústrias de moda, de automóveis e o comércio eletrônico são as que possuem as fanpages que mais engajam. Um levantamento da SocialBakers aponta que estas áreas possuem as marcas com ações mais efetivas nas redes sociais, construindo comunidades muito grandes, onde além da interação com a empresa, há também um forte diálogo entre os usuários, que conversam sobre novidades, lançamentos e utilização dos produtos. O estudo leva em consideração os comentários e mensagens trocadas entre os fãs, além da quantidade de likes em cada post. Quando a métrica utilizada é o número de compartilhamentos, o setor de bens de consumo, organizações sem fins lucrativos e a indústria do turismo aparecem nas primeiras colocações. 

socialbakers,comunidade,engajamento,pesquisa

Aproveite e leia também: Taxa de resposta dos bancos aos clientes pelas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade