Milka promove degustação às cegas de fondue 15 de outubro de 2015

Milka promove degustação às cegas de fondue

         

Ação para divulgar o slogan “Tão doce quanto a vida” mostra a história de pessoas comuns, que contam suas memórias após degustarem o doce. Filmes serão divulgados nas redes sociais

Publicidade

A Milka produziu dois vídeos para divulgar seu novo slogan “Tão doce quanto a vida”.  Em parceria com o restaurante Hannover, a marca convidou algumas pessoas para um jantar às cegas para contarem quais as lembranças trazidas pela degustação do chocolate. Após provarem, cada um revelou o momento marcante que aquele sabor trouxe de recordação.

A iniciativa conta também com peças de comunicação visual para redes sociais e degustações exclusivas para blogueiros e influenciadores digitais. O restaurante que participa da ação fica em Moema, São Paulo e o preço do fondue é R$ 89,00 (para duas pessoas). A ação foi criada pela agência Websnap.

Assista ao vídeo:


Publicidade