McCann Worldgroup adquire agência E/OU 19 de novembro de 2013

McCann Worldgroup adquire agência E/OU

         

Aquisição reforça a presença global da MRM, atualmente operando em 22 países com 31 escritórios e tendo como clientes marcas como GM, Nestlé e Intel

Publicidade

A McCann Worldgroup compra a E/OU, agência especializada em Marketing Direto e CRM. A partir de agora, ela passa a se chamar E/OU MRM, integrando a rede de empresas de CRM e digital do grupo. A compra reforça a presença global da MRM, atualmente operando em 22 países com 31 escritórios e tendo como clientes marcas como GM, Nestlé, Intel, Google, Zurich Seguros, Coca-Cola, Verizon, Mastercard e Johnson & Johnson. No Brasil, ela atende a empresas como Nestlé, Nike e Regus. De acordo com comunicado emitido à imprensa, a aquisição é estratégica para o grupo, pois expande a capacidade global da MRM e complementa a atual oferta no Brasil e na América Latina. A E/OU possui uma equipe de 80 funcionários e continuará a ser liderada pelos executivos-chave da operação, entre eles Fabio Caldeira de Souza, COO e Vice-Presidente de Atendimento; Eduardo Rodrigues, Vice-Presidente de Criação e Tecnologia; e Eduardo Marino Soutello, Vice-Presidente de Planejamento e Database Marketing. Fundada em 2003, a E/OU tem entre seus principais clientes a GM, Santander, Qualicorp, Basf, Michelin, Universidade Metodista e Hospital AC Camargo.

MRM,E/OU,McCann Worldgroup

Aproveite e leia também: Hábitos de mídia e investimento publicitário. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade