Lounge gera experiência de branding 28 de novembro de 2012

Lounge gera experiência de branding

         

Lounge de marca de luxo gera experiência de branding

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Já comentei nesse blog que Kérastase é uma marca de luxo e que não cansa de se reinventar. Buscando gerar mais experiência de compra, a marca criou um Lounge Sensorial de Elixir Ultime. A Kérastase tem por objetivo explorar os potencias de vendas no Brasil promovendo a divulgação do Elixir Ultime e de suas outras linhas, gerando uma experimentação que não ficará restrita apenas a ação desse Lounge, mas consequentemente vai alcançar todos os profissionais e parceiros.

A L’Oréal está sempre dando um show de inovação no segmento de cosméticos de luxo. A marca de maior qualidade em tratamento capilar do segmento de luxo em serviços e umas das que melhores representa esse segmento, quebra paradigmas e proporciona experiência ao seu consumidor. O lounge foi lançado no salão Walter’s Coiffeur, no Rio Design Barra, e foi um sucesso tão grande que as vendas de seus produtos cresceram 132%, e do Elixir Ultime 2.250%. As próxima ações com Lounge estão confirmados. Em novembro, no shopping Iguatemi Alphaville, no salão Studio W, e dezembro no Iguatemi Campinas, também no salão Studio W.

Parabéns a equipe Kérastase que mais uma vez vem inovar no mercado!

Falando de merchandising, palestrei no Les 40 èmes Journées Annuelles de l'IFM, congresso anual do Instituto Francês de Merchandising, falando sobre “O shopper do futuro é brasileiro?” O evento foi muitíssimo proveitoso, pois contou com a participação de presidentes e diretores de empresas como Coca-Cola, L’Oréal, Danone, Nielsen, Kantar, Intermarché, dentre várias outras. Em uma próxima matéria, quando estiver de volta ao Rio, falo mais sobre o evento!

Abraços.

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