Cannes Lions apresenta plataforma digital gratuita em meio a pandemia Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Cannes Lions apresenta plataforma digital gratuita em meio a pandemia

Cannes Lions Festival e Estadão

Publicidade

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, comunica a apresentação da plataforma de aprendizado online, Lions Live, uma experiência digital em educação, inspiração e networking, que ocorrerá durante todo mês de junho abordando “Assuntos de criatividade”. O pico das atividades está previsto para acontecer durante as datas originais do Festival de Criatividade, de 22 a 26 de junho, cancelado por questões de segurança a pandemia de Covid – 19. O acesso será gratuito para todos.

As atividades oferecidas pela plataforma incluirão masterclasses e hangouts com grandes lendas da indústria criativa, palestras de especialistas em publicidade, palestras de personalidades confirmadas para o Festival e um acervo com módulos de aprendizado do mundo da criatividade, eficácia e marketing. Ela também contará com a presença dos “Future Gazers” – uma seleção de especialistas do setor que avaliarão como a Covid-19 transformou a maneira como o setor precisará abordar os temas já anunciados para 2020 do Cannes Lions, e mostrará as melhores respostas da atual crise na comunidade criativa global, compartilhadas na coletânea do Creativity Moves us Forward (A Criatividade Nos Move Adiante).

The Work – o arquivo com acesso somente através de inscrição com mais de 200.000 campanhas e 1.600 palestras do Festival – será disponibilizada gratuitamente na semana original do Festival. Além disso, em junho, qualquer pessoa poderá acessar um curso com curadoria de lições extraídas da série de masterclass de Cannes Lions em 42courses.com, incluindo lições ministradas por nomes como Rei Inamoto, Keith Reinhard e Debbi Vandeven, sobre temas como Eficácia Criativa, Estratégia, Contar Histórias, Ciência Comportamental e Marketing Digital. As empresas irmãs dos Cannes Lions, MediaLink e WARC agregarão com uma praia virtual de networking MediaLink e lições sobre as melhores estratégias de eficácia mundiais exibidas pela WARC.


Publicidade