Adsmovil lança novo formato para publicidade: Social Display Ads Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Adsmovil lança novo formato para publicidade: Social Display Ads

Adsmovil

Publicidade

A Adsmovil lançou no mercado brasileiro o Social Display Ads, uma nova forma de produzir anúncios que não compromete a criatividade e oferece aos anunciantes um conjunto completo de produtos publicitários gerenciados a partir da mesma plataforma.

Por meio dessa nova solução, os anunciantes passam a ter a possibilidade de distribuir na tela dos celulares, dentro de websites ou aplicativos, qualquer publicidade que as marcas estejam veiculando nas redes sociais. Além disso, embora funcione com base em banners convencionais, os anúncios não são estáticos, podendo ter animação, efeitos visuais ou uma galeria de imagens, mantendo assim uma aparência similar ao formato que está sendo veiculado na plataforma original.

Segundo a Country Manager da Adsmovil Brasil, Leila Borges Guimarães, essa nova opção traz aos anunciantes uma ferramenta mais eficiente ao disponibilizar às marcas a possibilidade de adaptar o anúncio já criado para as redes sociais ao formato da plataforma da Adsmovil sem nenhum custo, ou esforço adicional de produção.

“Com a popularização de redes sociais que permitem interações mais dinâmicas, como o o Tik Tok, por exemplo, é muito importante que as marcas adotem novos formatos para tornar os seus anúncios mais atraentes aos consumidores. Por isso, acreditamos que o Social Display Ads ajudará os anunciantes a tornar a linguagem de suas novas campanhas mais alinhadas em todas as redes e plataformas de mídia".

Leia também: As Redes Sociais no momento da compra

Publicidade

Publicidade