Activia aposta em nova categoria e apresenta sua linha Smoothie Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Activia aposta em nova categoria e apresenta sua linha Smoothie

Activia

Publicidade

Activia lança uma nova categoria e apresenta sua linha Smoothie, o primeiro preparado com probióticos naturais. Ele é adoçado naturalmente, zero lactose, zero gorduras, além de ser fonte de cálcio e proteínas. Os Smoothies também são livres de corantes e aromatizantes artificiais, ideal para consumo nos dias mais quentes na praia, no clube, no parque e, inclusive, após as atividades físicas.

O Smoothie Probiótico está disponível em três sabores: pitaya, framboesa, mirtilo e cranberry; manga, maracujá, mel e cúrcuma; e kiwi, manga e espirulina. O valor sugerido para venda é de R$6,99 nos principais pontos de venda.

Activia escolheu alguns ingredientes marcantes para compor as receitas do lançamento. Pitaya, uma fruta conhecida pelo seu poder antioxidante, a cúrcuma, condimento da mesma família do gengibre, com ação anti-inflamatória e antioxidante e a espirulina, considerada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o “alimento do milênio”, pelo seu alto valor nutritivo, também integra o time. Com essas escolhas, a marca tornou Smoothie a bebida mais colorida e moderna do seu portfólio.


Publicidade