Youtubers criam novo sanduíche para a rede Shell Select 12 de março de 2015

Youtubers criam novo sanduíche para a rede Shell Select

         

Raízen convoca produtores de vídeo de culinária para desafio: montar lanche com ingredientes disponíveis na loja de conveniência. Campeão entrará no cardápio por três meses

Publicidade

Joint venture da Shell e da Cosan, a Raízen desafiou três youtubers do universo da culinária para criarem sanduíches com ingredientes dos produtos já oferecidos nas lojas de conveniência da rede Shell Select. Agora, os clientes podem escolher a melhor receita. O campeão estrará no cardápio por três meses, a partir de junho. A votação fica aberta até esta sexta, dia 13.

O canal Miolos Fritos criou o “Sanduíche do Poder”, feito com minibaguete, queijo cheddar, mortadela, bacon e alface. Já o Receitas de Minuto desenvolveu o “Mega Sanduíche” com molho rosé, alface, tomate, provolone, salame, presunto e peito de peru. O Cozinha para 2 montou o seu “Hot Dog Hipster” com pão de cachorro-quente, salsicha, bacon em tiras e mostarda.

Os participantes que acessarem o hotsite da ação e votarem na melhor receita vão concorrer a um ano de combos Shell Select.

Raízen, Shell Select, Desafio
 


Publicidade