Burger King faz famosa banda voltar em show especial Bruno Mello 31 de maio de 2024

Burger King faz famosa banda voltar em show especial

         

Restaurantes BK nas cercanias da Parada oferecerão o “Shake de Amor”, entregues em copos acompanhados de QR Code para incentivar o apoio a ONG Casa Neon Cunha

Burger King faz famosa banda voltar em show especial
Publicidade
Amazon Prime Day

Com a promessa de colorir a Avenida Paulista no próximo domingo, 2, a 28ª Parada do Orgulho LGBT+ terá o apoio do Burger King em um dos trios elétricos que farão parte do evento. A marca levará à avenida a Banda Uó, de volta aos palcos após a separação dos membros em 2018.

Para celebrar o retorno e colocar o amor em evidência, a marca vai renomear o Shake de Morango, que só será vendido caso seja pedido sob o nome Shake de Amor. A novidade é uma referência a uma das mais famosas canções da Banda Uó e estará disponível apenas no domingo em quatro lojas no entorno da Parada.

Os copos de “Shake de Amor” virão estampados com um código QR. A tecnologia permite aos consumidores apoiarem a causa com doações via Pix direcionadas à ONG Casa Neon Cunha, iniciativa de apoio à população LGBTQIAP+ em situação de rua do ABC Paulista.

Honrados com a parceria, Mateus Carrilho, Candy Mel e Davi Sabbag, integrantes da Banda Uó, comentaram que “Shake de Amor” foi o primeiro hit de sucesso do trio, e ter um Shake especial com o nome dessa música é “sucesso demais”.

Ações dentro dos restaurantes 

Publicidade

Na loja localizada na Av. Brigadeiro Luís Antônio, palco de diversas outras parcerias da rede, o BK exibirá a Bandeira do Orgulho, transformando o local em um grande ponto de encontro e o palco perfeito para tirar fotos e registrar a presença na Parada.

Do outro lado da Av. Paulista, no número 2200, o BK convidou Luan Zumbi, artista e ativista da causa, para pintar a fachada do restaurante em uma enorme obra de arte trazendo o estilo único e ousado do autor.

Os visitantes também terão a chance de sair com as coroas exibindo as cores do orgulho, neste ano, acompanhadas de leques para dar mais cor à festa e aliviar o calor. As unidades também oferecerão tatuagens temporárias para estampar o amor na pele.

Sobre as ações, Mayra Dietzold, diretora de Marketing do Burger King, ressaltou a importância da celebração para a empresa e reforçou que as medidas demonstram o apoio do BK à diversidade.

Leia também: Burger King é eleita a marca mais criativa do mundo

Burger King - Clube Mundo do Marketing


Publicidade
Amazon Prime Day