Bruna Tavares realiza fusão com Kiss New York e mira em internacionalização Priscilla Oliveira 27 de junho de 2024

Bruna Tavares realiza fusão com Kiss New York e mira em internacionalização

         

Bruna continuará como diretora executiva e criativa da marca, liderando os processos dos produtos e estratégicos de ponta a ponta

Publicidade
Amazon Prime Day

A empresária Bruna Tavares, que dá nome à marca de produtos de beleza, realizou uma fusão com a Kiss New York, com sede nos Estados Unidos. O anúncio foi feito depois do rompimento da parceria com a Farmamake, que durou 12 anos. Bruna continuará como diretora executiva e criativa da marca, liderando os processos dos produtos e estratégicos de ponta a ponta.

Todas as patentes e controle da marca são da executiva, o que garantirá a mesma qualidade dos itens, segundo afirmou em comunicado em suas redes sociais. A novidade formaliza o processo de internacionalização da marca – a linha Bruna Tavares já havia lançado cílios e unhas postiças em parceria com a Kiss, além de ter realizado parcerias internacionais e assinado desfiles importantes.

A Kiss New York assume como investidora e distribuidora exclusiva da linha Bruna Tavares. Com isso, a expectativa da Bruna Tavares é aumentar a produção dos itens e diminuir a ruptura no mercado. 

 

Leia também: De blogueiras à empresárias: quais são os nomes que mudaram o mercado de beleza


Publicidade
Amazon Prime Day