Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Web 2.0 Expo ? Diário de Bordo

Amanhã é o grande dia

Grande expectativa na véspera do Web 2.0 Expo NY

Por: | 27/09/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em Nova Yorque já há alguns dias, tive a oportunidade de entrar no clima da cidade e preparar a mente para tudo o que promete o Web 2.0 Expo. Considerado um dos maiores eventos em web da atualidade, acontece duas vezes no ano, em São Francisco no primeiro semestre e, agora, normalmente em setembro, em NY.

O evento contará esse ano com nomes como Josh Bernoff,  VP da Forrester Research, Katie Couric,  co-fundador do Foursquare, Lynne Johnson, SVP da Advertising Research Foundation, Hilary Mason, cientista-chefe do bit.ly, Dennis Crowley, editora-chefe da CBS Evening News, Shiv Singh, Head de Digital na Pepsi e John Havens, SVP da rede de agências de relações públicas Porter Novelli. Estes são apenas alguns de dezenas de palestrantes que vão discutir o futuro do negócio digital - e o que já precisamos fazer desde já para estarmos the most updated.

Os temas serão muitos e os painéis simultâneos, imperdíveis. Vou priorizar os temas de Redes Sociais e Marketing e Estratégia e Modelos de Negócios, menos técnicos e mais ligados aos negócios do marketing, obviamente, e da comunicação.

Nos breaks do evento e ao final de cada dia, mando novidades.

Vou cobrir tudo em tempo real pelo @inpresspni. Fique à vontade para interagir e postar seus comentários.

Até mais!

Hugo Godinho - ansioso, direto do hotel em NY.

 

 

 

 

 

Comentários

Biografia

Hugo Godinho, Diretor do Núcleo de Comunicação Integrada e Mídias Digitais da In Press Porter Novelli mostra em detalhes o evento.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss