Ford lança test-drive de carro elétrico no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Ford lança test-drive de carro elétrico no Facebook

Montadora quer promover as vantagens e divulgar informações sobre o novo Focus Electric entre os consumidores norte-americanos por meio de plataforma que simula jogo

Por: | 17/04/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford promove o novo Focus Electric nos Estados Unidos a partir de uma plataforma no Facebook que permite realizar um test-drive virtual com o modelo elétrico. Por meio do programa "Plug and Play in Electric City with the 2012 Focus Electric", os internautas podem participar de uma espécie de viagem virtual com o veículo, usando o sistema de navegação para calcular a distância de diferentes destinos e dos pontos de recarga ao longo do caminho.

O test-drive interativo tem formato de jogo e está hospedado na página de veículos elétricos da Ford no Facebook, que pretende ensinar os consumidores norte-americanos a entender a forma de dirigir, a autonomia e as diferentes tecnologias dos veículos elétricos.

A produção do Focus Electric começou em dezembro de 2011 e, até o fim de 2012, a expectativa é que o modelo esteja disponível em 19 regiões dos Estados Unidos. A empresa também criou um vídeo para apresentar o carro aos consumidores.

ford,test-drive,facebook,focus,electric,estados unidos

ford,test-drive,facebook,focus,electric,estados unidos

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss