Berlim - Consumo Inovador | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Conexão Paris

Berlim - Consumo Inovador

Por: | 09/08/2010

stella@slegnani.com.br

Compartilhe

Boas ideias nas lojas
O mix em Berlim não segue regras. E posso dizer que ultimamente tenho viajado bastante, mas me impressionou muito a maneira não formal desta cidade misturar diferentes métiers. Alguns são de certa forma conhecidos, como loja que vende carros e agrupa bar e restaurante. Mas outros preciso confessar que me pegaram de surpresa.

Surrealista - Um banco onde você além de retirar dinheiro e conferir o saldo bancário, já sai gastando... o local além de banco é também uma loja de roupas e livros...
Sofisticado e acessível - A loja de produtos Nivea, marca referência na Alemanha, criou um espaço amplo, simpático e inova na apresentação de produtos que são parte do cotidiano a preços ultra-acessíveis: supermercado-chic divide espaço com um belo Spa, cadeira de massagem, lounge de filme e o melhor de tudo: um restaurante com cardápio adaptado para o tipo de pele, que descreve os benefícios dos alimentos para a beleza! A-do-rei!
 Tradicional Bling Bling: no hotel em que fiquei havia um espaço simpático para tomar café, um drink ou relaxar... e junto a este um  espaço ultra blingbling: poltronas douradas e mini mesa para crianças aprenderem desde cedo a arte da table!
O que mais adorei? A proposta de Berlim: navegar entre o simples, o poético ou o extremo luxo, com uma única condição: manter o  espírito jovem e inovador. I love it!

Comentários

Biografia

Stella Pelissari é formada em Moda e Jornalismo, tem pós-graduação em Moda e Comunicação e Mestrado em Management Fashion em Business.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss